Prémio - Award  

Postado por Cristydesigners





Uauuuuuu ganhei um selinho adoreiiiiiiii, Aida Luisa só mesmo vc menina, mt obrigada, vc é mt especial para mim... para visitar o seu lindo Blog AQUI


A regra é repassar esse prêmio a 7 blogs amigos e dizer 7 coisas que amamos.


Eu Amo:


Meus Filhos

Meu Marido

Minha Mãe

Meus Animais

Paint Shop Pro

Dançar

Sair com Amigos


Os 7 Blogs ou Sites que admiro são:








This entry was posted on 03:38 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Obrigada querida, vc é um encanto e merece muitos prêmios mais. Fique com Deus e muitos bjs.

amigaaaaaa, obrigada pelo pisente, desculpe a demora em vim pegar.
Seu site tá lindo demais, preciso vir mais vezes catar umas coisinhas lindas que vc faz.
saudadess e obrigada

Beijossssss